domingo, 22 de março de 2009

Excuse-me...

domingo, 22 de março de 2009
A cada dia que passa mais eu acredito que eu precisava mesmo de um dia com mais de 24 horas, porque sinceramente não está sendo suficiente o que tenho ultimamente, ou eu que não sei lidar com o tempo que tenho disponível. Tenho um monte de coisas que preciso e que quero fazer e está tudo meio largado.

. Eu me matriculei no EnglishTown mas ainda não fiz nenhuma aula...
. Baixei os vídeos do CCNA, mas ainda não estudei definitivamente...
. Me inscrevi em um monte de creative teams de scrapbooking e está tudo atrasado...
. O meu blog está completamente largado, antes eu postava tanto, e eu ando tendo tanto a escrever, mas o tempo não me ajuda...
. Quase não tenho falado com meus amigos/família...
. Não me sinto apta para continuar na BT e não sei o que fazer para me sentir diferente...
. Continuo tendo altos e baixos de humor, e preciso muito voltar a terapia, mas não sei quando será possível fazer isso...

A lista poderia continuar por muito tempo, mas não quero me prolongar, coloquei o principal que tem me incomodado e muito eu só não sei o que fazer sobre tudo isso! Isso é bem complicado. Estamos chegando ao fim de Março, eu sinto que estou perdendo tanto tempo a toa... Ainda não me acostumei com o ritmo louco de trabalho, logo eu vou para meu horário (das 15h às 00h) e sei que vou ficar bem mais cansada, e talvez por um tempo bem mau humorada em função disso.

Minha vida está confusa em certos aspectos, sei o que tenho que fazer em alguns sentidos mas ainda sim para mim estou me sentindo perdida, sinto-me progredindo e regredindo, passos a frente a para trás... Okay, eu sei que você leitor (se é que você existe mesmo) não entendeu nada sobre o que estou falando, porque para ser bem sincera nem eu entendo bem o que se passa comigo neste momento!

Bem, chega de falar besteiras eu preciso organizar meus horários, minhas dívidas, meus estudos, minhas postagens, meus hobbies, everthing....
 
.m.a.h. .m.i.n.d. © 2008. Design by Pocket