Pois é, depois de sofrer um pequeno acidente dentro do ônibus – sim dentro do ônibus … O motorista idiota digo deveras atencioso freou do nada e eu cai como um saco de batatas, pensa que eu estava perto da catraca e fui para quase no colo do fdp digo, querido motorista.
Hoje então peguei uma folga forçada, não que eu quisesse sinceramente mas não consegui levantar da cama pela manhã e isso não é nada legal, sério mesmo. O médico disse que não quebrei nada que é tudo dor muscular, então o coitado (do musculo) ficou bem esfolado porque dói a beça.
Estou aproveitando e curtindo um pouco meu filhote novo, meu computador. Finalmente comprei um brinquedinho novo, porque o outro já não tinha mais condições de uso. Agora sem desculpas, preciso ralar de estudar viu. O meu voucher vence em Junho (3 meses até lá, parece muito mas não é, porque o tempo voa). Além disso tenho que estudar inglês/espanhol.
O emprego novo é um grande Desafio e eu às vezes sinto vontade de desistir de tudo e sair correndo por achar que sou incompetente para estar lá. Mas ai eu respiro fundo e tento manter a calma… Sei que não vou aprender as coisas da noite para o dia (o que é realmente uma pena – risos). De qualquer forma, vamos seguindo. Faz quase 1 mês que cheguei lá e ainda me sinto perdida, e morro de medo do dia em que ficarei com o NOC todo para mim no final de semana… (Sim, estou sofrendo por antecipação…)!
Bem é isso. O post está bagunçado, falando de tudo um pouco. Eu queria escrever mais, tenho tanta coisa rolando na cabeça… Uns sentimentos no coração. Mas sei lá… Keep walking.