quinta-feira, 26 de março de 2009

Maluquices a parte…

quinta-feira, 26 de março de 2009

As pessoas que me conhecem, ou que pelo menos convivem comigo sabem que não sou nem um pouco normal e eu não considero isso um defeito, de forma alguma… Sinto-me um tanto excêntrica às vezes, mas acredito que isso é algo contornável e até normal nos dias atuais.

Minha paixão pela internet, pela vida virtual como um todo é algo que nunca escondi e nem pretendo… Aqui é meu mundo, sinto-me a vontade, em casa. Adoro computador e posso passar horas (muitas delas) sentada aqui, fazendo mil coisas úteis e inúteis, dependendo do ponto de vista, do contexto e do humor.

Vou criando hobbys, manias, vícios e não me sinto nem um pouco culpada ou tentada a desistir de tudo e voltar ao mundo real. O computador, e um copo de coca-cola são companheiros para a vida inteira. Claro que eu preciso de coisas reais, como relacionamentos - de amizade por exemplo, porque mesmo adorando meus amigos virtuais a eles lhes falta algo, que é a presença em determinados importantes momentos, isso que me entristece de ver que a maioria das minhas amizades reais, tornaram-se virtuais, o que em um contexto abrangente na minha opinião significa que deixaram de ser AMIZADES de verdade (e o Kim briga comigo quando coloco meu ponto de vista de que amigos precisam ser PRESENTES para ser realmente amigos), é claro que eu tenho amigos virtuais (tal como a Nara) que é mais presente do que certos amigos ‘reais’.

Enfim. Eu viajei legal neste paragrafo acima, mas afinal quem liga? O blog é meu, e minha mente é assim bagunçada… O intuito do post, inicialmente era dizer que logo o blog terá cara e ‘casa’ nova. A pessoa aqui se encasquetou que queria um domínio próprio e pronto, comprei… Agora basta aprender a instalar e usar… Claro que seria um segredo, mas eu estou tão de saco cheio de tentar fazer funcionar que sou obrigada a desabafar e colocar aqui que estou quase desistindo desta ‘moda’.

Enfim. Vamos lá tentar pela última vez!

 
.m.a.h. .m.i.n.d. © 2008. Design by Pocket