quinta-feira, 26 de março de 2009

Maluquices a parte…

quinta-feira, 26 de março de 2009

As pessoas que me conhecem, ou que pelo menos convivem comigo sabem que não sou nem um pouco normal e eu não considero isso um defeito, de forma alguma… Sinto-me um tanto excêntrica às vezes, mas acredito que isso é algo contornável e até normal nos dias atuais.

Minha paixão pela internet, pela vida virtual como um todo é algo que nunca escondi e nem pretendo… Aqui é meu mundo, sinto-me a vontade, em casa. Adoro computador e posso passar horas (muitas delas) sentada aqui, fazendo mil coisas úteis e inúteis, dependendo do ponto de vista, do contexto e do humor.

Vou criando hobbys, manias, vícios e não me sinto nem um pouco culpada ou tentada a desistir de tudo e voltar ao mundo real. O computador, e um copo de coca-cola são companheiros para a vida inteira. Claro que eu preciso de coisas reais, como relacionamentos - de amizade por exemplo, porque mesmo adorando meus amigos virtuais a eles lhes falta algo, que é a presença em determinados importantes momentos, isso que me entristece de ver que a maioria das minhas amizades reais, tornaram-se virtuais, o que em um contexto abrangente na minha opinião significa que deixaram de ser AMIZADES de verdade (e o Kim briga comigo quando coloco meu ponto de vista de que amigos precisam ser PRESENTES para ser realmente amigos), é claro que eu tenho amigos virtuais (tal como a Nara) que é mais presente do que certos amigos ‘reais’.

Enfim. Eu viajei legal neste paragrafo acima, mas afinal quem liga? O blog é meu, e minha mente é assim bagunçada… O intuito do post, inicialmente era dizer que logo o blog terá cara e ‘casa’ nova. A pessoa aqui se encasquetou que queria um domínio próprio e pronto, comprei… Agora basta aprender a instalar e usar… Claro que seria um segredo, mas eu estou tão de saco cheio de tentar fazer funcionar que sou obrigada a desabafar e colocar aqui que estou quase desistindo desta ‘moda’.

Enfim. Vamos lá tentar pela última vez!

domingo, 22 de março de 2009

Excuse-me...

domingo, 22 de março de 2009
A cada dia que passa mais eu acredito que eu precisava mesmo de um dia com mais de 24 horas, porque sinceramente não está sendo suficiente o que tenho ultimamente, ou eu que não sei lidar com o tempo que tenho disponível. Tenho um monte de coisas que preciso e que quero fazer e está tudo meio largado.

. Eu me matriculei no EnglishTown mas ainda não fiz nenhuma aula...
. Baixei os vídeos do CCNA, mas ainda não estudei definitivamente...
. Me inscrevi em um monte de creative teams de scrapbooking e está tudo atrasado...
. O meu blog está completamente largado, antes eu postava tanto, e eu ando tendo tanto a escrever, mas o tempo não me ajuda...
. Quase não tenho falado com meus amigos/família...
. Não me sinto apta para continuar na BT e não sei o que fazer para me sentir diferente...
. Continuo tendo altos e baixos de humor, e preciso muito voltar a terapia, mas não sei quando será possível fazer isso...

A lista poderia continuar por muito tempo, mas não quero me prolongar, coloquei o principal que tem me incomodado e muito eu só não sei o que fazer sobre tudo isso! Isso é bem complicado. Estamos chegando ao fim de Março, eu sinto que estou perdendo tanto tempo a toa... Ainda não me acostumei com o ritmo louco de trabalho, logo eu vou para meu horário (das 15h às 00h) e sei que vou ficar bem mais cansada, e talvez por um tempo bem mau humorada em função disso.

Minha vida está confusa em certos aspectos, sei o que tenho que fazer em alguns sentidos mas ainda sim para mim estou me sentindo perdida, sinto-me progredindo e regredindo, passos a frente a para trás... Okay, eu sei que você leitor (se é que você existe mesmo) não entendeu nada sobre o que estou falando, porque para ser bem sincera nem eu entendo bem o que se passa comigo neste momento!

Bem, chega de falar besteiras eu preciso organizar meus horários, minhas dívidas, meus estudos, minhas postagens, meus hobbies, everthing....

quarta-feira, 11 de março de 2009

Toda esfolada mas ainda viva.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Pois é, depois de sofrer um pequeno acidente dentro do ônibus – sim dentro do ônibus … O motorista idiota digo deveras atencioso freou do nada e eu cai como um saco de batatas, pensa que eu estava perto da catraca e fui para quase no colo do fdp digo, querido motorista.

Hoje então peguei uma folga forçada, não que eu quisesse sinceramente mas não consegui levantar da cama pela manhã e isso não é nada legal, sério mesmo.  O médico disse que não quebrei nada que é tudo dor muscular, então o coitado (do musculo) ficou bem esfolado porque dói a beça.

Estou aproveitando e curtindo um pouco meu filhote novo, meu computador. Finalmente comprei um brinquedinho novo, porque o outro já não tinha mais condições de uso. Agora sem desculpas, preciso ralar de estudar viu. O meu voucher vence em Junho (3 meses até lá, parece muito mas não é, porque o tempo voa). Além disso tenho que estudar inglês/espanhol.

O emprego novo é um grande Desafio e eu às vezes sinto vontade de desistir de tudo e sair correndo por achar que sou incompetente para estar lá. Mas ai eu respiro fundo e tento manter a calma… Sei que não vou aprender as coisas da noite para o dia (o que é realmente uma pena – risos). De qualquer forma, vamos seguindo. Faz quase 1 mês que cheguei lá e ainda me sinto perdida, e morro de medo do dia em que ficarei com o NOC todo para mim no final de semana… (Sim, estou sofrendo por antecipação…)!

Bem é isso. O post está bagunçado, falando de tudo um pouco. Eu queria escrever mais, tenho tanta coisa rolando na cabeça… Uns sentimentos no coração. Mas sei lá… Keep walking.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Sumiço…

quarta-feira, 4 de março de 2009

A pessoa aqui sumiu só um pouquinho - só 1 mês sem postar – quase nada, imagina. Mas a vida aqui está em turbulência total… Mudanças, planos e ainda por cima fiquei mais velha neah?! Isso é meio deprimente, mas passa…

Um resumo da ópera, não estou mais na Telefônica agora eu sou Analista do NOC da BT (multinacional inglesa). Eu fiz a entrevista em Dezembro, alguém se lembrava disso? Para ser honesta eu mesma já tinha quase esquecido quando o gerente me ligou dizendo que havia sido aprovada.

Então foi correria para pedir demissão da ISS e correr de braços abertos para BT apesar do medo imenso em função do inglês (e agora por causa do espanhol também). Mas, é minha área e o que eu quero para mim… Comecei no dia 17 de Fevereiro, e estou na loucura tentando acompanhar o ritmo louco de trabalho.

Quando fui chamada (na semana do meu aniversário, olha que presentão) eu resolvi que deveria comemorar e fiz um churrasco no meu aniversário foi muito bom, família, uns poucos e bons amigos … Delícia, fazia tempo que eu não fazia festa de aniversário e adorei, pretendo fazer todos os anos agora se possível.

Fui passar o final de semana no litoral com meus pais. Muito bom, sol, céu azul, aquele marzão de meu Deus… AMO muito tudo isso… Pena que precisava voltar e trabalhar, mas consegui me divertir, eu e o pequeno ninja também apesar de que este ano ele estava meio receoso com a água inicialmente, mas se soltou. Ano que vem prevejo que o peixe não vai querer sair de lá.

O meu computador continua uma merda, pretendo sanar isso este final de semana indo na SIC (como diz a Kmooh) – Santa Ifigênia Corporation e finalmente montar uma Pandorinha nova, afinal eu preciso muito do pc tenho que estudar para a certificação e inglês também. Estou meio neurótica com isso.

Estou sentindo falta da terapia, porque faltava ainda muitas sessões para eu melhorar (fato), ando com aquele desequilíbrio de novo em uma imensa montanha russa emocional, e isso não é bom … Mas vamos seguindo, sempre em frente.

Este é um breve resumo do último mês. No fim das contas eu estou bem, mas sei que logo estarei ainda melhor, vou voltar a escrever no meu blog e acredito que vou incluir novas coisas por aqui. Acho que vou acabar criando um blog único na minha vida.

I don’t know, mas é uma idéia a se pensar.

=D

 
.m.a.h. .m.i.n.d. © 2008. Design by Pocket