Pois é minha gente, eu de certa forma agora faço parte da empresa de Telecomunicações mais odiada de São Paulo, talvez do Brasil e quiçá do mundo – ok exagerei tenho ciência disso. Fui contratada por uma empresa terceirizada da TLF (sigla que usávamos na Intelig) para trabalhar em Santana!
Comecei segunda-feira (26/01/2009), no completo CAOS como era de se imaginar, foi feita uma mudança de andar de alguns departamentos e na segunda era dia de organizar a casa, vish e eu cheguei no meio disso tudo. Imaginem só eu tentando organizar uma coisa que eu nem sabia como era antes de jogarem tudo lá por cima, foi uma loucura total até meio dia mais ou menos, apesar da rede hoje ainda estar um tanto instável.
Estou trabalhando em conjunto com o setor que a minha irmã trabalha, parte de TPL – trabalhos programados na rede. Eu estou aprendendo a verificar afetação destes trabalhos (os clientes que podem sofrer indisponibilidade durante a janela). É meio chato porque tudo é colocado e organizado no Excel – a base de dados da TLF, mas acho que vou aprender bastante coisa.
Pois bem. Agora sou uma pessoa ‘normal’ que trabalho de segunda a sexta 8 horas por dia, por enquanto das 9h às 18h mas eu quero fazer das 8h às 17h que é melhor preciso ajeitar meus horários, me adaptar a nova rotina que por enquanto está dureza. Voltar acordar cedo, dormir tarde… Coisas do gênero.
Vamos que vamos. Esse final de semana vou comemorar minha primeira folga. Mas não posso me empolgar muito, porque sei que logo eu volto a trabalhar por escala (afinal é assim que vou ganhar mais $$ por enquanto). De qualquer forma, vamos aproveitar enquanto é tempo.
Ahá, Uhú … A Telefônica é nossa.