** Minha cabeça está confusa!
Faz um certo tempo que não digo isso por aqui. Eu realmente ando melhor neste quesito e isso é surpreendente, eu acho ao menos … Alias, tenho me surpreendido comigo mesma nos últimos tempos. Lembro-me que usava muito esta palavra em meus posts e nas minhas frases pessoalmente e hoje acredito que estou melhor, não ‘curada’ ainda, mas ainda sim me sinto feliz e menos confusa.
Voltando ao motivo do post, sim minha cabeça está confusa. Assim como meu coração também o está e isso é bem chato, não queria estar com este turbilhão de pensamentos mas a chegada do novo ano me fez procurar por respostas que eu tinha deixado de lado – de certa forma. Já tem alguns dias que tento digerir tudo isso e realmente ainda não consegui está tudo bem difícil para mim.
Falando claramente, minha confusão é com relação a mim e o Kim ao ‘nós’. Hoje é tudo uma incógnita para mim e isso me irrita, não saber ‘definir’ as coisas e não saber o que esperar para o futuro é algo assustador e que me chateia e me deixa brava – eu sei que isso mostra o meu lado controlador, mas eu preciso dessa ‘segurança’ de saber o que ocorre na minha vida, pelo menos às vezes e hoje eu não sinto-me assim, segura sobre a gente. Sinceramente falando, não sei se hoje estamos juntos, assim como não sei se devo fazer planos para o ‘nós’.
Estou passando por uma ‘briga’ razão e emoção… Às vezes, sinto vontade de desistir, jogar tudo para o alto e seguir minha vida numa boa. Mas não é assim que a vida funciona sabe, ou pelo menos como coração funciona. Meu coração pede paciência que tudo vai se resolver a seu tempo, mas que quanto isso vai demorar? E será que eu agüento o quanto for necessário? E bem, é realmente necessário? Essa é uma questão que me funde o cérebro.
Não encontrei nenhuma resposta, somente mais perguntas e eu preciso compreender tudo isso antes de seguir em frente com qualquer decisão que eu tome. Sendo assim resolvi que é hora de ter uma conversa longa e séria, que vai decidir muita coisa entre a gente.
Assim que ele chegar vou falar sobre e ver como tudo vai acontecer.
Espero que fique bem, que eu fique bem… Porque eu tenho medo das respostas que vou encontrar, porque pode ser bem diferente do que espero (isso é fato, e a possibilidade igual de ambas as coisas…).
Estou rezando, para aceitar o que tiver que acontecer e pronto.