Bem, 2009 vai ser literalmente o ano da mudança – de casa, ano este em que finalmente sairei da barra da saia da mamãe não que seja uma perspectiva agradável afinal de contas todos devem saber o quanto é bom morar com os pais e ter tudo na ‘mão’.
Mas chega um momento onde esta mudança torna-se necessária, tanto no sentido físico porque com o passar dos tempos você acumula mais coisas do que se pode armazenar em um ‘simples’ quarto, ainda mais quando se tem um filho pequeno. Também chega um momento onde é necessário buscar seu crescimento e é um tanto difícil crescer realmente morando com o papai e a mamãe – por mais que eles não interfiram muito na sua vida.
Pois é. Sinto que chegou meu momento, e estou pensando em como realizar isso da forma mais tranquila possível – no sentido financeiro – porque não é nada barato mudar. Além de eu ter a vontade de procurar o meu lugar no sol, tem o fato que meus pais pretendem mudar para um apertamento, alias, apartamento e pensar em enfiar minhas coisas e do Yuri em um quarto de apartamento não me anima muito.
Ainda não sei quando vai acontecer, mas os planos já correm na minha cabeça e vou começar uma lista de coisas a fazer e comprar, e agitar as pessoas avisando que vou precisar de uma ajuda – presentes serão bem vindos e necessários, afinal não vou ter disponível o valor que algumas pessoas tem para mobiliar uma casa.
Também não sei se seremos somente pequeno ninja e eu, ou se o Kim irá junto. A maior parte das coisas ainda é uma incógnita, mas a mudança é certa e ocorrerá este ano, o mais breve possível.
Isso me assusta um pouco, e me anima também. É meio contraditório mas estou disposta a descobrir tudo isso, a responsabilidade e a felicidade de ter seu próprio espaço, cuidar dele, … Pois é.
Aguardem novas informações a este respeito, logo.
I come back soon.