Hoje estou desanimada, e o motivo é realmente muito 'besta' (sendo sincera comigo mesma) mas ai chego a conclusão que realmente sou muito infantil e não sei lidar com a frustração (ou algo assim), e eu até tento fugir de situações que podem me entristecer (me frustram no caso).
Sendo mais clara e específica para analisar a situação de forma mais objetiva, ontem eu fui fazer uma entrevista em uma empresa grande de telecomunicações, a BT onde uma amiga minha trabalha e por sinal, ela que me indicou. A empresa é muito boa (britânica), e eu queria - alias, quero - e muito entrar mas estava totalmente insegura em função de precisar fazer parte da entrevista em inglês.
O meu inglês está enferrujado e nem é assim tão bom, e não tinha certeza que conseguiria encarar um atendimento em inglês. Eu estava nervosa e ansiosa e nem sabia que queria realmente ir lá, na verdade se dependesse exclusivamente de mim eu não teria ido, na boa (e novamente sendo sincera comigo mesma). Mas como 'de repente' a entrevista estava marcada, me vi jogada na fogueira (risos), segurei na mão de Deus e fui.
Sobre meu desempenho na entrevista, eu oscilo entre pensar que até que fui bem e até seria possível eu passar - e isso é o que eu esperava mesmo que acontecesse, e pensar que fui uma porcaria e o meu inglês foi o pior de todos os tempos e que a possibilidade de eu passar é inexistente e inclusive fui motivo de 'piada' - existe um lado que me diz que estou me "sabotando" e duvidando da minha capacidade - como acontece muito comigo.
A verdade mesmo não tem como eu saber, tenho que esperar o contato prometido - se ele acontecer (porque afinal todos sabemos que em geral eles prometem e não ligam. E pode ser também que eles comentem algo com a Keli e ai ela me fala.
Bem, assim que essa chateação passar eu sei que vou pensar que serviu de aprendizado. Sei o que devo treinar para falar em inglês (sobre meu trabalho, porque meu inglês técnico é um tanto limitado), foi uma experiência proveitosa digamos assim e ainda não tenho certeza que foi em vão a ida até lá.
So, let to wait.