terça-feira, 16 de dezembro de 2008

@ work.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ok, vamos falar sobre trabalho. Bem eu não estou feliz com ele ultimamente, alias, há tempos e segundo minha psicóloga isso é em função de eu ser uma pessoa mimada. E talvez ela esteja certa, mas o fato é que tem horas que simplesmente não consigo. Quando conversei na sessão sobre meu emprego, e ela me disse isso e algumas outras coisas sobre o ‘mundo corporativo’, coisas que eu sei na verdade, eu me esforcei para mudar minha visão sobre as pessoas e meu trabalho e conversei sobre novas possibilidades, mudanças para que meu ‘humor’ melhorasse e funcionou.

Quando finalmente eu estava melhorando (de humor) eu comecei a ficar doente (post iniciado e nunca acabado), com dores e faltando bastante e então começam cobranças e ‘piadinhas’, ou comentários – que não me ajudam em nada e me deixam triste e me sentindo uma criança de 10 anos, e pode ser que eu seja mentalmente, mas sei lá. Para piorar tudo isso, decidiu-se por trocar meu horário das 6h00min até às 12h20min para às 15h40min às 22h00min. Isso me fez ficar bastante irritada, e desgostosa.

Não sei realmente se eu quero sair de lá, ser mandada embora. Sim eu tenho medo que isso aconteça, mas tem coisas que não consigo evitar ou talvez não queira. E minha doença seja somente uma outra coisa que eu encontrei para fugir de algo. Pode ser, o fato é que no momento eu não sei. Tenho tanto para aprender, para descobrir, para mudar.

Estou cansada, quero tanto um tempo para pensar. Sei lá.

 
.m.a.h. .m.i.n.d. © 2008. Design by Pocket