Bem, eu estava fazendo um post sobre a última sessão com a Vivian – a de ontem, mas resolvi começar por um tópico mais ‘leve’, e então nada melhor do que registrar aqui o sábado maravilhoso que passei semana passada (29/11) junto com minha Ohana linda que eu amo tanto.
Um passeio em família muito bom, fomos ao Shopping Boulevard Tatuapé, vimos a decoração de Natal que é do filme Madagascar 2 e comemos no Mc Donalds (apesar de que eu não deveria ter feito isso) e fomos ao cinema assistir ‘Hugo, o Tesouro da Amazônia’ - na boa eu odiei o filme e não recomendo, mass… - foi muito lindo ver meu filhote sentadinho como um mocinho, e ficou quietinho o filme inteiro, já até marcamos de assistir o ‘Madagascar 2’ ou como dizem as crianças o “remexo muito…”. =]
Toda vez que falamos em ir ao cinema ele fica todo empolgado, e eu já estou pensando em outros passeios bacanas para fazer com o pequeno ninja e também com meus sobrinhos e afilhados né?!
O dia foi muito gostoso, claro que foi cansativo e não tem como não ser saindo com criança … Mas a pessoa aqui se achou a melhor mãe do mundo todo – e foi uma sensação ótima que acho que não tenho há bastante tempo. E o motivo para essa sensação é que eu estava super paciente e coisas do gênero, algo que é diferente para mim porque em geral eu fico cansada/stressada em 5 minutos de passeio.
Quero muito, e estou trabalhando para eu me sinta uma boa mãe a maior parte do tempo, e não em algumas ocasiões somente. E a terapia tem me ajudado neste quesito, porque a Vivian me disse algo muito importante que eu devo ser a melhor mãe que eu consigo ser, e não esperar que eu seja como a minha mãe por exemplo (que para mim é um exemplo de mãe perfeita), eu não sou minha mãe e a possibilidade de eu me tornar uma mãe como ela é quase nula.
Então, é isso. Todos os dias eu trabalho para ser a melhor mãe que posso ser. E tem funcionado eu acho. Um dia de cada vez. Mas isso fica para um outro post.
F U I.