Sabe, aquele trecho de música que diz “quem espera sempre alcança…” pode ter um fundo de verdade, mas sabe, tem horas que cansa de verdade viver de sonho e esperança. É de uma forma que chega a doer pela incerteza.
Hoje estou nessa “depre”, pensando em como a possibilidade do meu ‘sonho’ dar errado existe, e às vezes, me parece bem grande (maior que os 50% normais que tudo na vida enfrenta). É complicado também quando não só depende de nossa vontade, ou ações, pois se assim fosse iria ser diferente – i know that.
Não tenho muito a dizer a este respeito, só que estou confusa, chateada, ai… Na verdade eu nem sei bem o que estou realmente além de farta de “despedidas”. Quero algo diferente, mudanças, imediatas, sei lá. Sei que nem tudo é assim em um impulso, em um rompante, mas … Ah, como cansa às vezes viver na esperança da mudança, daquele tão sonhado momento.
Foi uma decisão, demorada e de certa forma consciente, mas já aprendi e desisti, pronto é isso. Só que voltar atrás está mais difícil do que pensei que fosse. Talvez, bem… Melhor nem pensar nisso. Só que existe de fato, a possibilidade de eu não poder voltar atrás e ter que me “acostumar” com isso for ever and ever.
Droga-viu-saco. Queria que o tempo não demorasse a passar, ou que pelo menos eu soubesse com certeza o futuro, para que fosse mais fácil aguarda-lo… I dont know.
Alguma sugestão para esta pobre alma de coração apertado?!
“O inferno é ter perdido a esperança.”
Nah, eu ainda não perdi a minha.
Chega.