terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desanimo

terça-feira, 4 de novembro de 2008
Olha, é muito chato quando chega o momento que você se desanima com seu trabalho, ou com o local de trabalho, ou com as pessoas do seu trabalho (independe) ... Porque quando chega neste estágio é bem complicado de reverter e voltar a ser aquela pessoa animada.

Bem, eu estou chegando neste estágio e sei que eu não funciono neste ritmo o que é péssimo, vou ficando mau humorada, as dores de cabeça vão aumentando e assim vai só piorando. E segundo a lei de Murphy a tendência é piorar.

Não acho que vou chegar no estágio que fiquei na Atento que só de pensar em ir trabalhar ficava doente, era foda. Mas preciso conversar com alguém aqui e ver o que se há de fazer para novamente eu ganhar estímulo.

Fiquei tão chateada no final de semana, atendi uma ligação de suporte e não lembrava mais os testes que eram necessários... Precisei recorrer a uma apostila (coisa que eu não fazia antes, quando estava em Suporte). Estou aprendendo muito de Excel e Power Point, mas de toda forma, o que isso me ajuda na carreira que eu realmente quero seguir?!

Além do fato da cobrança em demasia, ... Eu acredito que há um limite para pressão - que eu diria é até saudável e todo o superior hierarquicamente deve excercer, mas há um ponto, que ultrassa esse limite e transforma pressão em perseguição ou coisas do tipo, não é saudável e é bem difícil trabalhar com este tipo de ambiente.

Nah... Nada do que digo aqui adianta de verdade, mas eu preciso desabafar... Aliviar um pouco a carga do meu stress e da minha frustação para que eu não faça isso em pessoas "inocentes" como meu filhote e o Kim. Apesar que há de se concordar que em casa meu humor continua muito bom, só ontem que não e só porque estava com a cabeça estourando... (Acontece nas melhores família).


"Até o falso é verdadeiro, quando assim decide o chefe"
 
.m.a.h. .m.i.n.d. © 2008. Design by Pocket