Imaginem a cena descrita abaixo::
"Um dia, eu estava caminhando pela rua com o "X" (identidade preservada para que a piada não seja usada por pessoas que não tem um pingo de moral - risos) ... Estavámos felizes e contentes tentando resolver onde iríamos comer (jantar na verdade) e uma parte da decisão baseava-se no custo da refeição - porque afinal de contas hoje em dia não é tão simples assim ....
Então, após longa discussão sobre as possibilidade (mc, habibs, ragazzo, etc) "X" vira para mim e diz: eu tenho 16 reais, 7 no banco e 7 no bolso. Eu já dando risada, viro para ele e digo: "Mas, 7 e 7 não são 16... " e ele meio envergonhado responde: "Ahhh eu disse 7, eu queria dizer 8..." - eu então sem aguentar retruco "é que 7 e 8 ainda não são 16" já morrendo de rir - sentindo imensa vontade de rolar no chão.
O "X" fica roxo de vergonha e explica-se dizendo que ele tem 9 reais no bolso e pensou certo e falou errado e blá blá blá, tira o dinheiro e conta "olha aqui: 5, 7, 9... viu, 9 e 7 são 16 tá?" - A cara dele neste momento não tem preço, mas então vem o desfecho:
É agora estava certo, mas ainda sim eu não me contentei e fui obrigada a comentar: " isso porque vai ser engenheiro, a pessoa sabe derivar e integrar e não sabe somar, é um absurdo viu, o futuro da engenharia nas suas mãos..." !!!
Essa história ainda será lembrava e contada por muitooooooo tempo!!!!!
E o "X" não acha isso nem um pouco engraçado, masssss ... Who cares?!
Beijo "X".