terça-feira, 2 de setembro de 2008

Saudade

terça-feira, 2 de setembro de 2008
. sentimento mais ou menos melancólico de incompletude, ligado pela memória a situações de privação da presença de alguém ou de algo, de afastamento de um lugar ou de uma coisa, ou à ausência de certas experiências e determinados prazeres já vividos e considerados pela pessoa em causa como um bem desejável .

:: hoje estou sentindo saudades ... e não somente hoje, como ontem também ... e tenho certeza que vou sentir amanhã também ... ::

Estava ouvindo Nx Zero vindo trabalhar, umas 4h30min e pensei muito em você e algumas partes de várias músicas refletem coisas que eu queria dizer, e se eu pudesse fazer uma música usando frases de várias outras ficaria mais ou menos assim:

"Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento

Tantas vezes você precisou e eu não pude ver
Nada além de mim

Não tente me entender
Tente ver além do que passou

Nunca mais me deixe
Pois essa dor é tão forte

Esqueça o que eu disse pra você
Já não tem sido fácil...
Eu odeio saber que as coisas não são como deveriam ser

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor."

---->> não, pode não fazer o menor sentido e nem mesmo é possível cantar "essa música" ... com certeza há dezenas de outras que posso usar para compor a cançãr perfeita, mas prefiro usar das minhas próprias palavras e dizer:

a vida parece querer
pregar-me peças
as mudanças ocorrem
e a velocidade é tamanha
que não posso te culpar
de ter ido embora
sem ao menos esperar
eu tentar me explicar

isso foi um pesadelo
e acordei contigo ao meu lado
sorrindo ao dizer-me bom dia
você sabe o quanto preciso de ti

desculpe-me
por tudo que houve
desculpe-me
pelo meu egoismo
desculpe-me
pelas brigas inuteis

não sei mais o que dizer
já não tem o que fazer
é preciso esperar
e recomeçar

vamos em frente
começar do zero
seremos felizes

esqueça!

--- by me
Ou como disse na msg ontem a noite (até eu me surpreendi de como consigo me expressar tão bem meus sentimentos às vezes): " 'quando me perdi você apareceu me fazendo rir ... você é o amor da minha vida, é o meu abrir de olhos no amanhecer, verdade que me leva a viver'. Ouço essa música pensando em você. Tudo isso que está acontecendo usaremos como lição para ser a Ohana que queremos e merecemos. Desculpe por tudo que já fiz você passar nesses quase 3 anos. Inclusive aquela fatídica história, como me arrependo de tantas brigas inúteis. Isso já não mais adianta eu acho. Hoje vejo que minha tia tinha razão quando me alertava para eu dar muito valor a você, sinto que você merece muito mais do que jamais te dei e meu egoísmo e frieza não me deixaram ver. Perdoa-me. E espero que um dia possamos recomeçar do zero e então ter o nosso 'e foram felizes para sempre'. Amo-te. Beijos"

As palavras saem da minha mente e no momento não estou repensando ao escrever. Dá para perceber a confusão em que me encontro.

Mas sei que amo você.
 
.m.a.h. .m.i.n.d. © 2008. Design by Pocket