segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Recordar é viver!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Gente, sério. Olha no momento eu sou uma mulher que odeia ser mulher, afinal que bicho é esse que sangra 5 dias e não morre? òÓ Enfim, mas de qualquer forma, sempre que passo por esta terrível fase eu me lembro do meu pai quando contei para ele há 10 anos (sim já faz bastante tempo que sou torturada pela vida) que tinha "virado mocinha" ...

Imaginem a cena, :: .m.a.h. super envergonhada massss eu preferia contar para ele do que para minha mãe (sabe-se lá Deus porque!) e então finalmente, depois de enrolar um tempão, e contar ele abre um sorriso enorme, me dá "parabéns" e diz que quer fazer uma festa para comemorar o acontecido!.

Claro que eu recusei a festa, e até hoje dou risada com esta cena. Alguém já ouviu falar de pai mais maluco? A justificativa seria porque fui a única de 4 filhas a contar para ele, e que isto é um acontecimento único na vida de uma mulher, e é super importante e blá blá blá. Sei que ele ficou feliz por eu sofrer todos os meses, dá para acreditar?

Pois bem, ... Eu sei que eu não vejo motivos para comemorar, a única vez que eu pretendia comemorar não chegou (estava grávida do Yuri). E foi uma ótima fase, ficar meses sem saber o que é isso, sem se preocupar em tomar remédio e etc. Estas partes boas de se engravidar ninguém comenta.

Vai entender.

So, that is it. Now I go to bed, finaly.
Kiss, see you tomorrow.
 
.m.a.h. .m.i.n.d. © 2008. Design by Pocket