Minha cabeça virou de cabeça para baixo, uma virada de 180º (e não 360º como diz muita gente, porque senão estaria tudo normal ... afinal deu uma volta completa e parou no ponto de partida, enfim .... ) que está me afetando profundamente ... Claro que sei que escolhi algumas dessas mudanças, mas como disse no post anterior nem sempre fazemos as escolhas pensando seriamente nas consequências e infelizmente (ou felizmente) por vezes a gente se arrepende.
Quero um colo, um parque, uma coca-cola geladinha e tempo muito tempo para conversar e ficar quietinha olhando o céu e se for a noite as estrelas e a lua, ahhh minha Selene que saudades. (Utopia)
Já resolvi de verdade procurar ajuda psicológica pois acho realmente que estou precisando de "orientação" quanto a tudo que estou passando há um certo tempo na minha vida, e já ouvi bastante coisas boas de se frequentar sessões deste tipo - ouvi ótimas referências de pessoas da minha máxima confiança. Muitos benefícios.
Na verdade penso nesta possibilidade há bastante tempo - que eu me lembre há anos -, mas a falta de verbas e o medo de as pessoas me julgarem pela decisão, me fez adiar um pouco a ida na consulta. Descobri então esses dias que meu plano de saúde cobre as consultas caso eu tenha um encaminhamento médico - então, bora procurar um médico que me dê esse encaminhamento.
Vou procurar os motivos da minha auto-sabotagem e tentar me curar desta "confusão" eterna e de outras coisinhas mais - coisas que estão em minha mente mas não fazem parte de mim, foram colocadas aqui por alguém que também deveria buscar ajuda na minha opinião particular. O blog me ajuda, mas ele não responde minhas perguntas retóricas ... Talvez seja aconselhado o acompanhamento médico também. ^^ (Afinal dizem que só gente louca fala sozinha, eu discordo).
Estou com uma avalanche de coisas passando pela minha cabeça, em processo de "desabafo" (não seria bem esta palavra, mas não achei termo melhor no momento) com uma imensidão de coisas acontecendo pela minha vida - pessoal, profissional, etc....
Acho que dá para perceber pela quantidade de posts que tenho feito aqui e vem mais, afinal tudo aqui continua em um nó continuo. Esse monte de posts demonstra que eu estava me limitando e talvez isso estivesse me prejudicando.
Agora aguenta, um post a cada segundo.
“... E só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você....”