segunda-feira, 1 de setembro de 2008

I'm here now ....

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bem, cá estou eu novamente. Iniciando nova fase, ou buscando por ela, e tentando recuperar algo que perdi em um momento desconhecido - ou seja, a mim mesma, este pequeno mundo será utilizado para encontrar o meu mundo perdido, que tenho certeza encontra-se na minha mente, na M.a.h. M.i.n.d. – tudo é nebuloso, mas logo o sol vai voltar a brilhar na minha vida e eu vou voltar a sorrir como antes.

Tenho procurado re-encontrar pessoas, as quais me conheceram em outras fases, para tentar saber o que me falta neste momento, entender o que mudou e quando ocorreu, delimitar certas coisas, o que quero de verdade é ter de volta aquele meu jeitinho de ser que sempre gostei, pois sinceramente sei que muito do que ficou para trás foi por descaso meu, mas não vou deixar assim cansei de "deixar a vida me levar....".

Ver antigos lugares e procurar novos espaços, estou me re-inventando para me tornar uma pessoa melhor e mais feliz também. Há algo que me incomoda na minha vida atual, mas no fim ainda não descobri o que é – luto por mim, e sei que logo vou vencer a batalha contra a depressão (que ainda sinto aqui dentro) e também contra o processo que fui entrando de auto-sabotagem, quando reflito friamente vejo que tudo que aconteceu e ainda acontece na minha vida é fruto do que plantei, e na vida precisamos experimentar de nossos erros (que são muitos, afinal eu pelo menos não sou perfeita).

O mundo atual é complicado, ao mesmo tempo que as pessoas lutam por liberdade e igualdade se vê o preconceito em todos os lugares, isso me confunde e muito. Assim como não compreendo certas mulheres, vivem brigando pela igualdade dos sexos e tal e outro dia vi no metro uma mulher reclamando da “falta de cavalheirismo” dos homens pois eles ficam sentados enquanto elas têm que ir em pé.

De qualquer forma, sendo bem egocêntrica o quem me importa realmente é o MEU mundo e não o todo, por que penso que melhorando as coisas ao meu redor eu contribuo com a melhoria de outras áreas - ou do mundo em geral. Além de tudo às vezes cansa cuidar do mundo e esquecer de si mesmo, e sou uma pessoa com este defeito às vezes, ou pelo menos era ... Pensar muito nos outros, e tentar vê-los feliz e deixar o tempo passar para si mesmo.

Eu preciso escrever, liberar tudo o que se passa na minha alma que fica aqui preso por eu não ter com quem conversar, é triste mas verdadeiro - ou talvez porque algumas coisas é preciso ficar guardados de certa forma. Sinto-me só ainda, mas vai passar, sei disso.

So, ... Acompanhem meu novo cantinho. Aqui vou falar de tudo que se passa comigo. Trabalho, estudos e tudo mais.

Sejam bem vindos.

[revisado em 22/12/2008]

 
.m.a.h. .m.i.n.d. © 2008. Design by Pocket